Termos & Condições

Informações Gerais

Estas são as condições gerais de reserva do Hotel.  Como as mesmas podem variar por tipo de quarto, observe a descrição de cada quarto no momento da reserva.

 

Check-in: a partir das 14:00

Check-out: até 12:00 

 

Cancelamento / Pré-pagamento

As políticas de cancelamento e de pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto. Não se esqueça de ler a política do quarto antes de reservá-lo.

 

Crianças e camas extras

Acomodação gratuita para crianças de até 2 anos.
Crianças de 03 a 11 anos pagarão um suplemento de R$50,00 por noite e por cama(s) extra(s).
Capacidade máxima de cama(s) extra / berço(s) no quarto: 2.
Qualquer tipo de cama extra ou berço só estará disponível mediante pedido e deve ser confirmado pelo hotel. Os suplementos serão calculados automaticamente nos custos totais da reserva. 

 

Animais de Estimação

Não aceitamos Animais de estimação.

 

Cartões de crédito aceitos

Visa, Mastercard e American Express
Atenção: O hotel se reserva o direito de pré-autorizar cartões de crédito. Por questões de segurança, você deverá apresentar no check in seu documento de identidade, que deverá coincidir com o cartão de crédito utilizado na reserva. Caso contrário, poderá ser solicitado um outro cartão de crédito/débito válido como garantia.

 

Comida e Bebida

Experimente a cozinha internacional e regional do Restaurante Palazzo dentro do hotel:
O café da manhã é servido das 06h00 às 10h00.
O almoço é servido das 12h00 às 15h00.
O Chá da Tarde é servido das 16h00 às 18h00.
O jantar é servido das 18h00 às 23h00.

 

Informação Adicionais

No Hotel você poderá receber informações e/ou indicações sobre pontos turísticos regionais.

 

Termos e Condições

A privacidade de seus dados pessoais é muito importante para o Hotel Girassol Plaza. Os seus dados pessoais serão usados apenas para processar a sua reserva. Para mais informações consulte a política de privacidade.

O Hotel Girassol Plaza não efetua cobranças de custos adicionais por reserva ou cobranças no cartão de crédito. Você pagará apenas por sua estadia no hotel.

Cancelamentos serão gratuitos desde que o prazo de cancelamento esteja de acordo com o publicado nas condições de cancelamento da tarifa reservada. Caso o cancelamento da reserva seja feito fora do prazo estabelecido, o hotel se reserva o direito e cobrar a primeira diária da reserva.

Os termos e condições poderão ser alterados a qualquer momento e se aplicam a todos os nossos serviços, direta ou indiretamente, (por meio de distribuidores) disponibilizados on-line, por e-mail ou por telefone. Ao entrar, navegar e utilizar o nosso web site e/ou completar uma reserva, você aceita ter lido e estar de acordo com os termos e condições citados abaixo (inclusive a declaração de privacidade).

Esta página, o seu conteúdo, infraestrutura e serviço de reservas on-line do hotel são propriedade, operados e providenciados pelo Hotel Girassol Plaza.

 

1. Âmbito do nosso Serviço

Apesar de tentarmos oferecer os serviços com a maior precisão possível, não verificamos nem podemos garantir que todas as informações são verdadeiras, exatas ou completas, nem somos responsáveis por quaisquer erros (incluindo erros de manifesto e ortográficos), interrupções (seja por colapso temporário e/ou parcial, reparo, atualização ou manutenção do nosso web site ou qualquer outro motivo), informações incorretas, enganosas ou falsas, ou falta de informações. 

 

2. Tarifas e Melhor Preço Garantido

Nossos preços são altamente competitivos. Todos os preços disponíveis no web site do Hotel Girassol Plaza são mostrados por quarto pela estadia completa, incluindo todos os impostos (tais impostos estão sujeitos à alteração), a menos que esteja expresso de outra forma no nosso web site ou em seu e-mail de confirmação.

 

3. Privacidade

O Hotel Girassol Plaza tem padrões de ética elevados e respeita a sua privacidade. Salvo informações exigidas por lei em qualquer jurisdição relevante e a divulgação do seu nome, endereço de e-mail e dados do cartão de crédito para completar a sua reserva, o Hotel Girassol Plaza não divulgará as suas informações pessoais a terceiros sem o seu consentimento. Por favor, verifique o nosso regulamento de privacidade para mais informações. 

 

4. Gratuito

O nosso serviço de reservas on-line é gratuito. Ao contrário de outras empresas, não serão cobradas taxas ou comissões adicionais pelo nosso serviço à tarifa do quarto. Não cobramos on-line qualquer valor no seu cartão de crédito, você pagará a sua estadia diretamente no hotel. 

 

5. Cancelamento

Ao reservar um quarto, você aceita e concorda com as condições de cancelamento relevantes e de não comparecimento desse hotel, e com quaisquer termos e condições adicionais (de prestação) do hotel que possam ser aplicadas à sua reserva ou à sua estadia, incluindo serviços prestados e/ou produtos oferecidos pelo hotel. As condições gerais de cancelamento e de não comparecimento são disponibilizadas em nosso web site, nas páginas de informações do hotel, durante o processo de reserva e em seu e-mail de confirmação. Leve em consideração que certas tarifas ou ofertas especiais não podem ser canceladas ou alteradas. Verifique com atenção a descrição do quarto antes de fazer a sua reserva. 

Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, leia o seu e-mail de confirmação e siga as instruções de cancelamento ou alteração de reserva. Note que o hotel poderá cobrar o cancelamento, de acordo com as condições de cancelamento e não comparecimento do mesmo. Recomendamos que leia cuidadosamente as condições de cancelamento e não comparecimento do hotel antes de fazer a sua reserva.

 

6. Outros e-mails

Ao completar uma reserva, você concorda em receber (1) um e-mail de confirmação de reserva, com informações e ofertas relevantes à sua reserva, e (1) um e-mail que é enviado após a sua estadia no hotel e o convida a completar um questionário de satisfação. O formulário preenchido poderá ser inserido na página de informações do hotel em questão em nosso web site, com o objetivo único de informar (futuros) clientes sobre a sua opinião sobre o serviço (nível) e qualidade do hotel. Nós reservamos o direito de adaptar, recusar ou remover comentários. O nosso formulário deve ser visto como uma pesquisa e não incluem quaisquer ofertas (inclusive comerciais), convites ou quaisquer incentivos que seja.

 

7. Aviso legal

Sujeitos às limitações estipuladas nestes termos e condições somos responsáveis apenas por danos diretos sofridos, pagos ou incorridos por você devido a uma falha atribuída às nossas obrigações com relação aos nossos serviços, até um valor total do custo global da sua reserva, tal como especificado no seu e-mail de confirmação (seja um evento ou uma série de eventos ligados). 

No entanto, nem a nossa empresa nem quaisquer dos nossos escritórios, diretores, funcionários, representantes, subsidiários, empresas afiliadas, distribuidores, parceiros (de distribuição) afiliados, licenciados, agentes ou outras pessoas envolvidas na criação, patrocínio, promoção ou criação do site e do seu conteúdo podem ser responsabilizadas por qualquer dano ou perda punível, especial, indireta ou conseqüente, qualquer perda de produção, lucro, rendimentos, contrato, e perda ou dano de influência ou reputação, perda do direito à indenização, qualquer erro com relação à (descritiva) informação (incluindo tarifas, disponibilidade e classificações) do hotel como aparece em nosso web site, os serviços prestados ou os produtos oferecidos pelo hotel, quaisquer danos (diretos, indiretos, conseqüentes ou puníveis), perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por você, conforme, resultante de ou em ligação com o uso, impossibilidade de usar ou falha do nosso web site, ou por qualquer prejuízo (pessoal), morte, danos na propriedade ou outros (diretos, indiretos, especiais, conseqüentes ou puníveis) danos, perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por você, seja devido a atos (legais), erros, infrações, negligência (grave), conduta imprópria intencional, omissões, não cumprimento, informações falsas, delito ou responsabilidade extracontratual objetiva (totalmente ou parcialmente) ao hotel (seus funcionários, diretores administrativos, agentes, representantes ou empresas afiliadas), incluindo qualquer cancelamento (parcial), excesso de reservas, greve, força maior ou qualquer outro evento que fuja ao nosso controle.

 

8. Disposições gerais

A menos que declarado de outra forma, o software necessário para os nossos serviços, disponível ou usado em nosso web site e os direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos de autor) do conteúdo, informação e material do nosso web site são propriedade da hotelgirassolplaza.com.br, seus fornecedores ou provedores. 

A versão original em português destes termos e condições poderá ter sido traduzida para outras línguas. A versão traduzida é uma cortesia e apenas uma tradução de escritório, da qual não se pode extrair quaisquer direitos. Em caso de disputa sobre o conteúdo ou interpretação destes termos e condições, ou inconsistência ou discrepância entre a versão em inglês e qualquer versão em outra língua destes termos e condições, a versão em português prevalecerá e será conclusiva. A versão em português está disponível em nosso web site (ao selecionar a língua portuguesa) ou pode ser enviada, caso pedido por escrito.

Se qualquer disposição destes termos e condições for ou se tornar inválida, inexecutável ou não vinculativa, você permanecerá vinculado a todas as outras disposições aqui constantes. Neste caso, tal disposição inválida deverá, todavia, ser executada ao máximo permitido por lei, e concordará, pelo menos, aceitar um efeito semelhante ao da disposição inválida, inexecutável ou não vinculativa, tendo em conta o conteúdo e a finalidade dos presentes termos e condições.

 

9. Sobre hotelgirassolplaza.com.br

Todos os nossos serviços são prestados por JC EMPREENDIMENTOS LTDA, que é uma empresa privada de responsabilidade limitada, com a sua sede em Palmas/TO, 101 NORTE, RUA NSA, CONJ 02, LOTE 4, CEP 77 001-006.

 

Política de Privacidade

Agradecemos por escolher o hotelgirassolplaza.com.br para as suas reservas de hotel on-line. Por isso, protegeremos a privacidade e confidencialidade dos seus dados pessoais (inclusive os dados do seu cartão de crédito). 

 

Coleta de informação

Ao fazer uma reserva no hotel, lhe pediremos que você forneça o seu nome, endereço (casa ou trabalho), e-mail (privado ou do trabalho), número de telefone (celular, casa ou escritório), dados do seu cartão de crédito ( tipo de cartão de crédito, número, código de segurança, data de expiração, nome do proprietário do cartão) e preferências de reservas adicionais. Estas informações são necessárias para processar e completar a sua reserva (que inclui o envio de um e-mail de confirmação da reserva). 

 

Divulgação de dados pessoais

Precisamos das seguintes informações com os seguintes objetivos:  Pedidos de reserva: Para poder completar a sua reserva divulgamos o seu nome, dados de contato e dados do seu cartão de crédito apenas ao hotel em que a reserva foi feita - com exceção de dados requeridos por lei, investigações criminais, intimações ou ordens judiciais. No entanto, você deve levar em conta que, às vezes, utilizamos distribuidores que fornecem certos serviços em nome da companhia. Estes distribuidores podem ter acesso a (parte das) suas informações pessoais, para que possam executar os seus serviços e funções. Os mesmos estão sujeitos a um compromisso de confidencialidade, de acordo com o qual não podem usar compartilhar ou divulgar suas informações para qualquer outro propósito.

Pesquisas: Ao realizar uma reserva, você concorda em receber um e-mail para completar o nosso formulário de comentários que será enviado após o término da sua estadia no hotel, que também poderá ser preenchido anonimamente. Ao completar o formulário, você concorda que este pode ser enviado para a página de informações do hotel em questão, em nosso website, com o objetivo único de informar (futuros) clientes sobre a sua opinião sobre o serviço (nível) e qualidade do hotel. Nós reservamos o direito de adaptar, recusar ou remover opiniões. O nosso formulário deve ser visto como uma pesquisa e não inclui quaisquer ofertas (inclusive comerciais), convites ou quaisquer incentivos.

 

Proteger a informação do seu cartão de crédito

Para proteger os seus dados pessoais, implementamos procedimentos e sistemas de negócios apropriados. Por exemplo, os dados do seu cartão de crédito são transmitidos para a nossa empresa através de um protocolo de servidor seguro, que codifica todos os seus dados pessoais e os do seu cartão de crédito. Além disso, utilizamos procedimentos de segurança e restrições técnicas e físicas ao acesso e uso de informações pessoais. Apenas funcionários autorizados têm permissão para ver suas informações pessoais, para que possam prestar os serviços que necessitamos. 

O nosso servidor e rede são protegidos por um sistema “firewall”, contra acessos não autorizados, e dispomos de sistemas de detecção de intrusos que monitoram e detectam (tentativas de) acesso não autorizado ou uso indevido dos nossos servidores. Os dados do seu cartão de crédito serão mantidos por, no máximo, 24h após o final da sua estadia. Depois desse período, os dados do seu cartão serão apagados automaticamente da nossa base de dados.

 

Controle dos seus dados

Você tem o direito de rever os seus dados pessoais adicionados em nossa base de dados, e pode requisitar essa informação por e-mail: marketing@hotelgirassolplaza.com.br 

Especifique “requisição de dados pessoais” como assunto do seu e-mail.  Se os seus dados pessoais estiverem incorretos, faremos todas as alterações que você desejar.

Quando o hotelgirassolplaza.com.br envia e-mails?

Depois de ter feito uma reserva, você irá receber uma mensagem de confirmação com toda a informação sobre a mesma. Você pode inclusive levar este documento para o hotel como garantia da sua reserva. Pouco antes da sua data de chegada, podemos lhe enviar um e-mail com informações sobre o seu destino, outras ofertas (incluindo ofertas de terceiros, caso você que tenha escolhido esta opção) e informações relevantes à sua reserva e destino. Além disso, lhe convidamos a preencher o nosso formulário de comentários de clientes após a sua estadia no hotel. O formulário preenchido pode ser enviado para a página de informações do hotel em questão em nosso website, com o objetivo de informar (futuros) clientes sobre a sua opinião do serviço (nível) e qualidade do hotel. Caso tenha escolhido esta opção, você poderá receber a nossa newsletter e outras informações de interesse. 

Temos o direito de alterar, a qualquer momento, a forma como recolhemos, transmitimos e processamos os dados pessoais e outras informações que consideremos necessárias. Esta Declaração de Privacidade pode, portanto, ser alterada, de tempos em tempos, para refletir as mudanças mais recentes.

 

Contato

Caso tenha sugestões ou comentários sobre esta declaração de privacidade, envie um e-mail para: marketing@hotelgirassolplaza.com.br ou ligue para +55 63 3212-0202.